Image Map

Jessie / Jessie Prescott:


"Jessie" é uma série criada por Pamela Eells O'Connell (mesma criadora de "Suite Life On Deck") e é estrela por Debby Ryan. A série é original do canal pago, Disney Channel. "Jessie" estreou dia 30 de setembro de 2011 nos EUA e teve 4,6 espectadores em sua estreia. No Brasil, estreou dia 5 de dezembro de 2011.

SINOPSE: A série conta a história de  Jessie, que troca sua vida no Texas para tentar um vida melhor em Nova York. Chegando lá, ela aceita um emprego como babá de 4 crianças (Emma, Luke, Ravi e Zuri) que são filhos do diretor de cinema Morgan Ross e sua mulher, a super ex-modelo Christina Ross. 

JESSIE PRESCOTT (Debby Ryan): Jessie, uma garota de 18 anos. Que morava com um pai rigoroso, um sargento da marinha, numa base militar no Texas. Ela resolveu embarcar em uma nova aventura para Nova York para arranjar um emprego, mas acaba sendo jogada do táxi onde estava quando percebe que sua carteira foi roubada. Zuri, umas das crianças Ross, convida Jessie para ser sua nova babá, ela aceita. E depois descobre que a menina tem mais 3 irmãos, Emma, Luke e Ravi. Além do lagarto de estimação da família, o Sr.Kipling. No decorrer da série, Jessie acaba gostando do porteiro do edifício, Tony de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário