Image Map

Suite Life On Deck / Bailey Pickett:


The Suite Life on Deck ("Zack e Cody: Gêmeos a Bordo" no Brasil)  foi um spin-off de The Suite Life of Zack & Cody ("Zack & Cody: Gêmeos em Ação" no Brasil). A série original do Disney Channel estreou em 26 de Setembro de 2008 nos EUA e em 16 de Janeiro  de 2009  no Brasil e em Portugal.
A série teve seu fim no dia 6 de Maio  de 2011 nos EUA, no episódio Graduação a Bordo, depois de seu sucesso relatado. No Brasil, a série teve seu último episódio exibido em 28 de Maio de 2011 como parte do especial Formatura à Vista.


Zack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam num navio onde vivem novas aventuras. Surgem novos personagens, como Bailey (Debby Ryan), que veio do interior e acaba dividindo o quarto com London, e Woody (Matthew Timmons), posteriormente colega de quarto de Cody.

 Bailey Pickett (Debby Ryan): A inteligente garota da fazenda, que fez uma longa viagem desde Kettle Corn, no Kansas, tem grandes sonhos e o desejo de conhecer o mundo. No navio, Bailey divide seu quarto com London. Agora, em uma pequena cabine no meio do oceano, a grande cidade conhece o campo. No decorrer da série, acaba gostando de Cody e os dois começam a namorar depois do primeiro beijo quando eles ganharam seus bilhetes para o show da Hannah Montana. Após se separarem no fim da 2ª temporada Bailey e Cody voltam no episódio "Twister" depois de Bailey falar que nunca deixou de amá-lo e no fim do episodio os dois finalmente se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário