Image Map

05 outubro 2012

Debby fala por que ainda não gravou um album:


 Debby Ryan já trabalhou em vários projetos musicais com sua família,e com a Disney – a canção mais recente foi “We Got The Beat” para o filme do canal ‘Radio Rebel”.Mas no meio de tantos cover’s( o mais novo cover da linda canção de Taylor Swift, veja) músicas para Disney e projetos adicionais, muitos perguntam a mesma coisa "Por que Debby Ryan ainda não lançou um álbum?"
.A resposta segue abaixo:

 Ryan tem realizado alguns números em projetos do Disney Channel. Isso inclui a cantar o Hey, Jessie tema que abre cada episódio. Mas para a maior parte, ela resistiu a lançar uma carreira musical completa em segundo plano, porque ela não quer que sua música parecer "industrializada".

"Eu me seguro para um padrão mais elevado do que isso", diz Ryan."Eu tenho muito amor pela música e muito respeito para a indústria. Foi cerca de quatro anos que eu tive oportunidades, e eu virei a maioria deles para baixo. Pessoas dizem-me: ‘Por que está demorando tanto?’ Apenas comece a gravar'. "Mas eu quero que seja genuíno e completamente pessoal e para ter a minha marca absoluta sobre ela".

 O que Ryan está querendo dizer, é que ela não que lançar mais um álbum POP como os das garotas da sua idade que estão na mídia, ela quer achar seu estilo musical e estourar como "Adele, Taylor Swift ou quem sabe até mesmo David Guetta". Dada a sua grande personalidade na tela borbulhante, alguns fãs podem se surpreender ao saber que Ryan é realmente bastante introvertido por natureza.

“Eu posso ligar e desligar, mas realizando realmente não deveria ter acontecido para mim”, diz ela. "Crescendo, eu era extremamente tímida e assustada. Eu era a menina que iria esconder atrás da saia de sua mãe. Mesmo agora, eu prefiro pequenos grupos. Que eu realmente não estou em cena grande de festa e tudo mais. Eu preciso ser um pouco reservada. Relaxar e reabastecer sozinho.” 

Ainda assim, é importante notar que não temos realmente visto tudo o que Ryan pode fazer.  Ela também é uma aspirante a cantora, compositora e produtora musical. No entanto, há algo sobre se apresentar que Ryan nunca revelou.

"Quando eu subir no palco e eu atuar ou cantar, nunca me sinto mais viva", diz ela. "É quando eu sinto que tudo faz sentido. É assustador e revigorante ao mesmo tempo".

MATÉRIA: Star Telegram
CRÉDITOS: Hey Jessie BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário