Image Map

07 outubro 2012

Entrevista para a Teen Vogue:


 O site TeenVogue entrevistou Debby. Ela falou sobre as filmagens da 2ª Temporada de Jessie e seu filme, moda, música, faculdade, e muito mais... Confira abaixo:

A atriz de 19 anos e cantora fala sobre seu show na Disney, o amor de forma elevada, e o desejo de gravar um álbum.

O que podemos esperar para ver nesta temporada de Jessie?
"Mais travessuras e aventuras com as crianças e e minha personagem babá. Ela é muito intensa e não há um grande mistério. A estréia é uma indicação muito boa de como as coisas são extraordinárias ao longo da temporada. Passo a maior parte do episódio ("The Whining") com sangue por todo o meu vestido, segurando uma faca de açougueiro."

Como você se relaciona com a sua personagem?
"Escritores do show me conhecem desde que eu tinha 14 anos, então eles me viram crescer e ir em encontros. Eles foram capazes de escrever uma personagem para mim que não tem sorte quando se trata de meninos, mas ri disso. Nesta temporada, tem sido emocionante dizer um pouco sobre a personagem que eu estou jogando. Eles tem me colocado para fazer as mais loucas acrobacias e sabem que eu sou uma jogadora, o que é ótimo, porque estou me preparando para fazer um filme de ação."

Nós ouvimos que eles estão fazendo Jessie em um filme de TV. Quando vai estrear, e como vai ser diferente da serie?
"Nós vamos filmar dentro dos próximos meses, e então ele vai ser lançado em 2013. Vocês vão conhecer muito mais sobre Jessie como pessoa - sua educação, sua família, tudo. É realmente focado em Jessie."

Você já atuou em vários shows diferentes na Disney.  Como sua carreira progredindo, o que você espera alcançar?
"Eu amo a minha relação com a Disney e quero ficar por aqui na frente e atrás das câmeras com a empresa. Percebo que, como todas as séries, Jessie tem uma data de validade, mas eu estou gostando muito agora. É uma equilíbrio difícil de bater porque eu li muitos scripts, e eu não quero crescer muito rapidamente. Comecei na indústria para ser uma atriz dramática. Eu queria fazer as pessoas chorar e refletirem sobre suas vidas e sua existência. Mas eu não quero superar meus fãs, e a coisa mais importante para mim é ter 19 anos. Jessie é muito eu. Estou crescendo muito mais rápido do que eu sinto que as pessoas podem ver. O mundo da moda tem sido para mim uma forma de diversificar e mostrar o antigo, o lado mais sofisticada de mim. "

Quem são seus estilistas favoritos?
"Tory Burch, uso unhas dele o tempo todo. Eu sou um fã de Alice + Olivia e J.Bland. Os sapatos de Sam Edelman são ótimos para o dia-a-dia e um par de Brian Atwood nunca fez mal a ninguem. Eu desejo usar Balenciaga e Celine -Eu estava de olho nesta bolsa Celine por mais tempo."

O que você está vestindo hoje?

"Eu estou vestindo uma camisa do ACDC vintage, uma saia vintage de Londres, e saltos enormes de Alice + Olivia. Estou balançando um relógio que roubei do caixa de jóias da minha avó. Isso faz parecer que eu roubo idosos - Eu não cheguei a rouba-la!"

Planeja cursar uma faculdade?
"Eu iria me beneficiar do ensino superior. Da mesma forma que as pessoas estão escolhendo suas aulas e majores, eu vou trabalhar na produção, bem como escrever para obter experiência prática. Gostaria muito de ter aulas on-line." 

Você planeja lançar um álbum?
"Eu nunca pensei sobre isso como algo que eu faria. Estou tão ocupada com a minha carreira de atriz, e eu não acho que você pode ter totalmente duas carreiras -  uma sempre ficará no banco traseiro. A maioria das músicas que as pessoas ouviram eu cantar são covers, e é importante para mim, não para fazer um pop chiclete. Crescendo, eu ouvia rock 'n' roll. Estou escrevendo música, agora, agora para um artista e quando obter sua vibração eu possa contar a sua história. Existem várias músicas que sobraram e eles não se encaixam no som de ninguém, exceto para o meu, então eu acho que acidentalmente fiz um álbum que eu não tinha produzido ainda. "
Se você fosse gravar um, soaria como?

"Meu álbum teria instrumentos ao vivo -guitarras e baterias. Seria impulsinada por piano  porque é assim que eu tendo a escrever um monte de minhas músicas. Gosto de Bob Dylan e Robert Costello, então eu sou um fã de folk ¹, e teria uma qualidade de tipo-terra para ele. Uma boa indicação seria se The Hush Sound encontrasse Mumford & Sons e encontrasse Automatic Loveletter e encontrasse Katy Perry. Eu acho que vamos descobrir! "

¹ Gênero musical que toca músicas folclóricas , compreendida como uma ramificação bem particular da música popular.

MATÉRIA: Teen Vogue
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Debby Ryan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário