Image Map

04 outubro 2012

Jessie é baseada em situações reais da vida de Debby:


O site KansasCity postou uma matéria falando, que alguns histórias que acontecem com Jessie Prescott na série, são baseadas em fatos reais que já aconteram com Debby Ryan.Veja abaixo, uma parte da matéria:

LOS ANGELES - A vida de Debby Ryan não é necessariamente um livro aberto, mas é forragem para episódios de sua série do Disney Channel "Jessie".

"Os escritores vão me perguntar: 'Isso já aconteceu com você na vida real?" e eu sou como, 'Isso, isso, isso e deixe-me saber se você precisa de nomes e números'. Eles estão mais interessados ​​em minhas desventuras e problemas com garotos", diz Ryan, durante uma pausa das filmagens da série de TV.

Depois de passar três temporadas como um membro do elenco de "The Suite Life on Deck", Ryan está estrelando sua própria série. Episódios da primeira temporada atrairam uma média de 3,5 milhões de espectadores, tornando-se um dos shows com as melhores classificações com jovens espectadores. A segunda temporada começa às 8:30PM (No Disney Channel EUA) na sexta-feira, no Disney Channel.

Um dos episódios da nova temporada é baseada no que aconteceu quando Ryan foi em seu primeiro encontro há alguns meses atrás, e seu joven pretendente acabou na sala de emergência - duas vezes.

"Você pensaria que seria o pior encontro, mas a minha vida é como um sitcom. Se você diz, 'O que mais poderia dar errado?" é só um desafio ", diz Ryan. "Os escritores me conhecem desde que eu tinha 14 anos, para que eles não sabem nada está fora dos limites. Eles levam correr com ele. Então, um monte de coisas que você vê em 'Jessie' são apenas de mim."
[...]
Ryan diz que ser o centro de sua própria série tem sido um aprendizado muito grande.

"Para ser a estrela de um show é uma coisa enorme e se você pensar sobre isso, ele vai enlouquecer você. Então eu tento não pensar sobre isso e mantenho todos os meus 'pratos' girando", diz Ryan. "Mas eu sou o tipo de pessoa que se eu olhar longe das placas, eu vou encontrar mais cinco para começar a girar."
[...]
Assim como a atriz cresceu no ano passado, por isso tem sua série.

"O show ainda tem a auto-descoberta. Jessie é forte e cheia de recursos, mas ela ainda está tentando se descobrir", diz Ryan. "Ela é uma menina de 19 anos de idade, que está tentando descobrir a vida e eu sinto que esta temporada estamos correndo mais com isso".
É um papel fácil de jogar - afinal Ryan também está procurando por essas respostas. A única diferença é a busca de conhecimento é muitas vezes o material de que são feitos os sonhos, os scripts.

TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO DA MATÉRIA: Debby Ryan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário