Image Map

03 outubro 2012

THR: "Dentro do mundo da moda da estrela da Disney Debby Ryan"


O site The Hollywood Reporter publicou uma matéria com uma entrevista sobre o mundo da moda de Debby. Confira o video, e logo abaixo a matéria traduzida pelo DRBR.

 

A atriz de "Jessie"  vai às compras com o THR na adolescente-amigável  boutique Madison t. em Los Angeles.

Debby Ryan pode ser importante na Casa do Mickey, mas isso não significa que ela quer ser olhada como Minnie.

"Eu tenho que ter muito cuidado com as bolinhas para me certificar de que eu não me pareça com Minnie Mouse", a estrela da Disney diz ao The Hollywood Reporter. "Há uma correlação definitiva lá."

Ryan falou com THR durante uma viagem de compras no adolescente-amigável boutique Madison t. em L.A, onde ela quebrou seu estilo no tapete vermelho, na necessidade que cada menina deve possuir, e revelou o que ela está fazendo  depois de horas de um quente noitada em Hollywood. (Dica: Envolve panquecas, não coquetéis. Afinal, a natural do Alabama tem apenas 19 anos).

"Eu trabalho no Disney Channel, por isso estou sempre rodeado por um bando de cores", diz ela, vestindo uma saia preguiada de couro preta, camiseta cinza e um chapéu marrom  mole. "Meu estilo pessoal é um gênero afetado, indo para coisas suaves, e rock 'n' roll, e preto. Coisas assim".

No tapete vermelho, Ryan tende a precepitar em direção a renda. "Há algo em rendas sobre mim", ela reflete, "e eu particularmente adoro misturar com um spike colar ou algo assim".

Sua Escolha do dia: um bonito vestido em tons de rosa, curto no comprimento, mas simples, mangas três-quartos e um decote modesto. "Isso eu gosto porque é curto, é realmente um vestido que mostra as pernas bom , mas definitivamente cobre e tem que a descência nos braços", explica ela.

Um pouco menos modesto (mas lindo) é a sua escolha para um LBD clássico - ou um pretinho básico (Little Black Dress) - cada garota deve ter em seu armário.

"Investir em um bom pretinho básico!",  diz as novas fashionistas . "Eles são uma espécie de paladar em branco, para que você possa usá-los por conta própria ou você pode trocar um colar diferente, calças, sapatos, e criar um tipo de olhar completamente diferente cada vez que você usá-lo."
[...]
Ryan pode ser vista em Jessie, com a segunda temporada da série estreia sexta-feira 5 de outubro, no Disney Channel EUA.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO DA MATÉRIA: Debby Ryan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário