Image Map

03 novembro 2012

CREME CHAT: Debby Ryan



Nossa entrevista com a estrela de "Jessie" Debby Ryan provou que é mesmo uma superstar glamourosa,mas que também tem seus dias ruins!Mas que mesmo esses dias podem ser hilários!

Oi Debby,onde você está agora?
Estou em um caminhão de reboque na verdade. Meu carro quebrou na estrada, entre ir a uma audição e uma reunião. Então agora eu estou em um caminhão de reboque.

Isso soa extremamente glamouroso!
Ele realmente é. Eu estou vivendo o sonho ...

Qual foi o seu momento favorito Jessie até agora?
Oh, houve esse episódio em que eu tinha que cair de uma plataforma  de lavagem. E isso era para parecer que era realmente alto, mas no set que eles tinham construído na verdade foi muito alto! E eu estava usando um grande  balonê e pés descalços, e eles tiveram uma corda em volta da minha cintura para eles me puxarem de volta em cima. Foi muito divertido, eu disse a eles: "Faça o que você pode fazer legalmente - porque não são todos os tipos de saúde e de segurança,tem  regras para atores -., Mas me ensine  o máximo que puder" Eu queria fazer tudo!

Então nosso telefonema termina como mãe de Debby está tentando se apossar de seu carro após o incidente. Duas semanas depois, nós escolhemos a conversa-se, enquanto Debby, em Sydney ....

Debby! Como você está? Como está o carro?
Oh meu deus, que foi um dia louco. Mas você sabe, esse tipo de coisas sempre acabam acontecendo comigo. É típico. Eu vou ser como, "Eu só tenho esses dois recados rápidos a fazer", e então tudo desmorona. Dois dias depois, eu estava tentando pegar um avião para a Índia e que tudo deu errado também. Perdemos o vôo, eles não seguraram por nós, teve 20 peças de material filme e uma equipe de filmagem ... essas coisas sempre acontecem.

Isso é loucura! Agora, nós estávamos falando sobre suas coisas do favoritas ... Onde está o seu lugar favorito que você já viajou ?
Eu tive muita sorte, eu tenho viajado muito. Eu nasci na Alemanha, então eu viajava partes da Europa antes dos 10 anos. Ele me deu um senso real de vagar - se eu estou em LA por muito tempo, eu fico louca. Mas a Índia é definitivamente um favorito para mim. Eu estava lá filmando para uma coisa humanitária que estou fazendo, e foi simplesmente fantástico. A sobrecarga sensorial total - luzes brilhantes, edifício empoeirado, vacas magras em toda estradas. Eu sempre fui uma fã da cultura de uma distância, por isso foi um sonho tornado realidade. Eu sempre quis ir para a Nova Zelândia e Austrália também, desde que eu tinha 15 anos e fui a uma feira de viagens e tentou Vegemite.

Sério? 
Bem, eu não amava o Vegemite, mas me  fez interessados ​​nesta cultura e eu queria aprender mais. Também ... Sou um grande fã de Senhor dos Anéis.

  Pessoa favorita para seguir no Twitter: 
Owl City. A maioria das coisas que ele posta  faz qualquer sentido, mas ele também tweeta um monte de citações de filmes. Ele ama O Senhor dos Anéis, bem, então sempre que ele cita algo de lá, há sempre uma pequena percentagem de pessoas (como eu) que ficar muito animado. Ele me faz rir.

Favorito coisa para fazer em um dia de folga:
 Fazer música com meus amigos. Eu também sou aleatoriamente em arte - então eu vou fazer colagens, fazer alguma tie-morrendo ...

 Favorita citação de filme: 
Âncora, Noites Talledega são sempre bons. Mas Senhor dos Anéis tem algumas citações realmente grandes. Eu amo que a maioria de minhas respostas até agora incluem "O Senhor dos Anéis" em algum lugar deles.
 
Evento "tapete vermelho" favorito:
A estreia de Up foi incrível - houve uma casa de  balão. E a estréia de A Princesa e o Sapo me fez sentir como se eu estivesse em torno da realeza. Não. Espere. Os Vingadores. Robert Downey Jr andava pelo tapete vermelho em um carro esporte. O fim.

 Presente favorito que recebeu: 
Eu sempre quis o vinil desse álbum "Aim & Ignite" por diversão, e meu irmão salvou e comprou  para mim.. Também uma vez alguém chamado uma estrela depois de mim. E, na verdade, quando eu estava na Índia, almocei com um rei e um príncipe e eles me trouxeram bolo de chocolate. Isso foi uma loucura!

Música favorita para cantar no carro:
 Freefallin’ é uma escolha clássica e Bohemium Rhapsody.

FONTE: Creme Chat
CRÉDITOS: Sprouses & Debby (Tradução da entrevista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário