Image Map

20 novembro 2012

Debby reencontrou os gêmeos Sprouses em NYC:

Debby Ryan falou sobre seus ex colegas de Zack & Cody e amigos de longa data, Dylan e Cole Sprouse em um artigo na revista M Magazine. Debby disse:

"Uma mensagem de texto ajudou a me reunir com C & D"

Os fãs não tem visto Debby Ryan e seus co stars de "Zack & Cody Gêmeos a Bordo", Dylan e Cole Sprouse juntos há um tempo, mas a M magazine confirma que eles secretamente sairam juntos recentemente:

Deb disse: "Eu estava em NYC, onde os meninos vão na faculdade, então eu mandei uma mensagem de texto para o Cole: 'yo,eu estou na sua cidade! Eu estou nesse lugar que vende crepe, há poucos quarteirões de distância' e ele como 'eu te vejo em um segundo'. Quando eu mandei uma mensagem de texto para o Dylan 'yo, eu estou saindo com seu irmão punk, se mostre, vem?' Então ele se dirigiu em sua bicicleta e nós apenas aproveitamos e comemos crepes" Divertido!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário