Image Map

31 dezembro 2012

2 anos de Debby Ryan Brasil


Hoje, o Debby Ryan Brasil está completando 2 anos online. Parece que foi ontem, que eu estava abrindo esse blog que tinha apenas o intuito de mostrar o meu amor por essa garota incrível que é a Debby. 

No decorrer desses 2 anos, o DRBR evoluiu muito. Com mais de 115.370 visitantes ao total! E isso graças a todos vocês. Quero agradecer a todos que visitam o site, os que estão aqui desde o começo e os que conheçeram o blog agora... MUITO OBRIGADA! Sem vocês, o Debby Ryan Brasil não existiria.

E para comemorar, trago a vocês um layout totalmente novo. Com as cores branca, cinza e prata para festejar o aniversário do blog e também o Ano Nov - Espero que gostem, ele foi feito com muito carinho para todo vocês.

E com a chegada de um ano novo, traremos também novidades ao blog. 

*A nossa página de download de Jessie está atualizada com todos os episódios da 1ª Temporada.
* O DebbyStyle - Em parceira com o blog Sprouses & Debby - estará de volta. E você poderá mandar suas sugestões de look para as matérias.
* Colocarei para download também, os filmes, série e participações que Debby fez durante sua carreira.
* Além de outras surpresas que ainda não posso contar.

Quero agradecer novamente a todos vocês que nos acompanham. E desejar um FELIZ ANO NOVO a todos, que seus sonhos se realizem, sejam muito felizes e façam que 2013 entre para sua história com o melhor de todos os anos. 

Atenciosamente: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário