Image Map

02 fevereiro 2013

#DebbyStyle: Saias



O Debby Style está de volta! E hoje estamos falando de saias. Longa, curta, usada com meia...veja os estilos com o qual Debby Ryan arrasa! 


Longas:

As saias longas são apropriadas para eventos sociais. Sejam retas ou Mullet (Curta na frente e comprida atrás), as saias longas arrasam e deixam o look mais chique. Faça como a Debby e escolha esse modelo para ir a um evento  e se sinta poderosa!!


Saias de renda:

Quer uma ótima dica para chamar a atenção na balada é a saia de renda. Seja combinada com uma bota ou com uma sandália a saia de renda é sempre um acerto!



Com brilhos:

Quer se sentir luminosa? Faça como a Debby e use uma saia com brilhos.Além de dar um toque charmoso,os brilhos trazem alegria ao look!



Saias Justas:

Se você tem um corpo bonito pode apostar em um saia justa e que valorize suas pernas. As saias justas deve ser usadas com blusa justa também.


Estampadas

As estampas vão bem e alegram o visual. Use a abuse de cores e formas para fazer um look único e ousado!

Com meia:

Quem pensa que saia só pode ser usada no verão se enganou! As saias também estão em alta no inverno. Acompanhadas de uma meia deixa o visual estiloso e cheio de graça.



Quer mandar uma sugestão para o #DebbyStyle também? É muito fácil! Basta mandar um reply para um dos twitters: @Debby_Ryan_BR ou @SprouseseDebby com a sua sugestão de look. Participem!

MATÉRIA SUGERIDA POR: Mari & Carol (Donas dos blogs DRBR e S&D)
CRÉDITOS TOTAIS: Debby Ryan Brasil / Sprouses & Debby (Não copiar este post de forma nenhuma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário