Image Map

17 julho 2013

DebbyRyan.com: relançamento do site e nova música!


Debby anunciou recentemente que está relançando seu site oficial - DebbyRyan.com - que será o eixo para todos os Deboraliens, incluindo onde vamos ouvir em primeiro lugar sua nova música.

Debby tweetou:


TRADUZINDO: "23 de julho, seus alienígenas. Estará indo ao ar essa TERÇA-FEIRA, VINTE E TRÊS DE JULHO. O lançamento em nossa galáxia."


Ela também falou através do seu facebook:  "23 de julho, seus alienígenas. Estará indo ao ar essa TERÇA-FEIRA, VINTE E TRÊS DE JULHO. O lançamento em nossa galáxia. DebbyRyan.com será uma meca intergaláctico para se conectar comigo, com outros aliens, com informações secretas e conteúdo exclusivo. Eu vou estar hospedando chats de vídeo, Q&A, brindes [presentes para vocês!], Anúncios, fotos exclusivas, e minha parte favorita: Os membros do The Galaxy serão os primeiros a ouvir a minha nova música. Eu estou muito feliz por compartilhar isso com vocês. 23 DE JULHO. Diga a todos que você conhece. Mais surpresas por vir ".

Para começar, Debby hospedará seu primeiro bate papo ao vivo sobre o novo site, no dia 23 de julho.  Fiquem ligados aqui no DRBR para mais informações!

CRÉDITOS: Shine On Media
ADAPTADO POR: Debby Ryan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário