Image Map

12 outubro 2012

Debby conta tudo sobre a segunda temporada de Jessie


Mais conhecida por seus papéis em "Zack &Cody Gêmeos a Bordo" e no filme "Radio Rebel",mas agora Debby está animada para a segunda temporada de sua série "Jessie". Debby quer que realmente os fãs a abracem e aproveitem tudo que  a nova temporada tem a oferecer.
Agora,haverá um episódio sinistro de Halloween,um crossover com a  série "Austin & Ally" e Jessie e Tony (Chris Galya) vão crescer e provavelmente mais sério.Veja o que Debby conta sobre a nova temporada:

O que os telespectadores podem esperar da 2ª temporada?

Debby Ryan: Os espectadores podem esperar mais caos,aventuras maiores, e as coisas engraçadas e bizarras.Você vai conhecer os personagens um pouco mais.As crianças estão crescendo um pouco e lidam com problemas do mundo real: os valentões na escola,encontrar o seu talento.Jessie também está crescendo.Ela está construindo uma carreira como uma jovem mulher e ela está tentando descobrir quem ela é com as crianças a tiracolo.

Algum grande nome como participarão especial nesta temporada?
Debby: Nós teremos um jogador de basquete profissional em breve.Eu não sei se ,eu posso falar o nome dele ,mas é Chris Bosh.Foi muito emocionante.Nós nos divertimos muito.

Você parece muito jovem para ser um "Designing Women" fã, mas você é?
Debby: Quando comecei nas comédias e no mundo das comédias na TV eu assisti "designing women", "Laverne Shirley" e "Cheers" para ter referências.Eu adoro as cenas daquela época.Isso é o que eu estudo.Aquelas séries tornaram possível que eu faça o que eu faço.

O que está acontecendo com Jessie e Tony nessa temporada?
Debby: Chris Galya,que interpreta Tony é tão ótimo.E nesta temporada,Tony e Jessie estão em um relacionamento e eles estão tentando fazer com que funcione e construindo suas carreiras e se encontrando.É realmente interessante.Pode ser duro para algumas pessoas.Saindo de  "Zack & Cody",as pessoas me conhecem como Bailey e seu relacionamento modelo que teve com Cody. Foi tão enorme.Fãs os assistiram crescer com esse amor jovem.Mas Jessie e Tony estão no mundo real.Eles tem emprego  e as coisas que eles precisam fazer  e responsabilidade.Então eles estão realmente lidando com essas coisas.E é por isso que é uma espécie de mistura de que o amor,a diversão jovem.Eles são ambos tipo pateta e não se levam muito a sério.Mas eles podem ser sérios porque lidam com coisas do mundo real.

Nesta temporada Jessie conhece os pais de Tony.Você pode falar sobre o episódio?Debby: É um grande passo,e eles são um  tipo estranho,e não acaba tendo um anel na sobremesa.Há realmente um grande tornado/surto que acontece,o que para Jessie é enorme e aterrorizante.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Sprouses & Debby

Nenhum comentário:

Postar um comentário