Image Map

28 outubro 2012

HuffPost Teen: Debby Ryan em "Secret of the Wings", "Jessie" e sua decisão mais ousada


"Dweebs* são o novo chique," Debby Ryan anunciou quando nos sentamos para a entrevista no escritório HuffPost em Nova York. Ela prova também. Nascida no Alabama, a atriz de 19 anos de idade, teve sua grande oportunidade como Bailey em The Suite Life on Deck, em 2008. Agora, ela é estrela como o personagem título em Jessie, onde ela interpreta uma menina de cidade pequena que vai trabalhar como babá em Nova York. A estrela da Disney é inegavelmente desastrada -- ela teve medo de ser rejeitada por seu ex co-estrela Cole Sprouse e ser sempre chamada de Nerd. Mas se você acha que Ryan não é incrivelmente legal também, pense novamente. Como sua personagem na tela, ela é instantaneamente calorosa e amigável, como se ela fosse a sua melhor amiga para sempre.

Esse espírito otimista veio a calhar para o seu mais recente projeto, um filme de animação da Tinkerbell chamado Secret of the Wings, em que Ryan interpreta uma fada chamada Spike. Ela atua ao lado de lendas atuando Timothy Dalton e Anjelica Huston, bem como estrelas up-and-coming, como Mae Whitman, Lucy Hale, e Megan Hilty. O filme é lançado em DVD esta semana.

Como você se relaciona com sua persnagem Spike em Secret of the Wings?
 Eu sou muito prática e realista ... Estou tentando não usar a palavra "pessimista". Ela e eu somos assim muito parecidas. Ela é uma fada hardcore. Eu gosto dela!

Como você se relaciona com sua personagem Jessie?
Ela e eu somos tão fortes. Não é fácil para nos abalar. Nós duas somos o tipo da rainha que salta para trás. Um monte dela é realmente apenas escrito para mim. Ela tem um senso auto-depreciativo de humor e adora as crianças ferozmente. Ela pode ser um desastrada completa. Isso é o que eu gosto nela.

É estranho para você ter tantos fãs dedicados no Twitter?
É estranho que alguns têm a minha cara como ícone. É estranho para mim, porque eu me lembro de posters pregados na minha parede e e-mails escritos por fãs. Lembro-me de ir para a aula de atuação, tão certo que ninguém nunca vai saber o meu nome. É um pouco difícil para mim entender.

A usuária do Twitter @juliabalicka1 pergunta: "De quem você é mais próximo da família JESSIE?"
Eu tenho a maioria das cenas com Zuri, então eu provavelmente estou mais próximo com Skai [Jackson]. Eu também estou muito perto de Cameron Boyce, que interpreta Luke. Não temos muitas cenas juntos, mas ele tem essa parte nele que posso pegar o que eu preciso -- se eu estou estressada, se eu estou feliz. Ele pode ver através de mim mais do que a maioria das pessoas. Você vê  gracejando na frente e atrás na tela, mas você não vê batendo um no outro, chorando e apoiando um o outro.

Você fechar com estrelas da Disney de outros shows?
[As outras estrelas da Disney são]do tipo de pessoas que você vai junto para a aula. Eu sei que vou te ver na sala de aula todos os dias e eu provavelmente vou pedir suas notas. Quando eu estava em "Suite Life", eu era como, "Vamos jogar ping-pong depois do trabalho!" Cole [Sprouse] era como, "Debby, não. Eu só trabalhava oito horas junto com você. Vou trabalhar oito horas junto com você amanhã." Na época, eu pensava que era insensível, mas eu entendo isso agora. Você tem que ter o seu próprio espaço.

O usuário do Twitter @TCharboneau2012 pergunta: "Os rumores sobre a existência de um filme de Jessie é verdade?"
Os rumores são verdadeiros. Você é do tipo que vai para conhecer todos, especialmente Jessie, de uma maneira que você nunca viu antes. Aventuras maiores, maior caos, e realmente incrível, momentos sinceros. Nós não filmamos ainda.

Você recentemente fez uma belo cover de"We are never ever getting back together" da Taylor Swift com seu amigo Nick Santino. Você tem planos musicais para o futuro?
Estou definitivamente interessada em fazer mais músicas e novos covers, eu gosto de levar sugestões, porque é mais divertido se as pessoas conhecem a música. Eu tive essa afinidade da batida anos 90 desde que eu vi pela primeira vez "The Fresh Prince of Bel-Air". Eu tenho escrito raps para as pessoas em andamentos que ninguém mais pode acompanhar, como "Cooler than a cooler full of ice, real nice / Chilling in the back, post that with a hashtag." Então, eu acho que covers de músicas de rap seriam realmente divertidos, especialmente se somarmos essa vibração folk que fizemos com o cover de Taylor.

Você quer gravar seu próprio álbum?
Eu escrevo músicas acidentalmente o tempo todo. Eu vou sair do chuveiro, meu cabelo está molhado, eu estou no meu suor, e eu sou como, "Olha, nós temos que gravar isso que eu escrevi!" Se eu ficasse  três meses fora, eu realmente acredito que eu poderia completamente fazer um disco. Mas eu nem sequer tenho seis horas de folga.

E agora você está entrando no mundo da moda.
Sim, eu tenho uma web série que eu produzo com minha mãe e meu estilista chamado"Ryan Style". A idéia veio de Emma Stone que só usava essa roupa para ir às compras no Whole Foods. Como posso fazer isso com as roupas que já possuo e fazer o meu estilo? São quatro ou cinco episódios por ano.

Qual é a tendência de moda que você realmente está agora?
Eu gosto muito de brocado*. Eu realmente gosto do tipo de sacolas grandes e grandes bolsas rebatíveis. No que diz respeito a beleza, eu gosto de um rabo de cavalo.

Sobre o episódio de Halloween de Jessie, sua personagem acidenta uma festa de Halloween e dá pra um famoso editor uma cópia de sua pequena história. Qual é a coisa mais ousada que você já fez para avançar na sua carreira?
Eu estava no meu quinto faturamento em Suite Life quando foi chegando ao fim. Eu entrei e me sentei com o canal e disse: "Olha, eu quero produzir para vocês." Então, basicamente, eu estou pedindo para eles recriarem seu modelo de negócio. Eu tinha 17 anos. Eles adoraram. E eu era como, "Sério? Isso funcionou?" [Risos] Sentada na frente desses executivos me trouxe de volta para a escola secundária. Eu prefiro sentar na frente da líder de torcida e do meu assustador professor de Inglês do que fazer uma reunião  com os executivos.

Como você superou esse medo?
Eu não podia nem ir lá e já sabia que definitivamente não iria funcionar. Ou eu poderia ir lá e eles poderiam me odiar, mas seria como, "Cara, ela teve a coragem de entrar e fazer o que ela queria." Ou poderia ir incrivelmente bem e esta poderia ser a melhor coisa que eu já fiz. Você nunca vai sabe menos que você tente.

Você foi intimidada na escola por ser uma entre aspas "nerd".
Eu um dia decidi que não deixar que [os valentões] me fizessem chorar mais. Toda vez que ela iria dizer algo [significa], eu gostaria de revirar meus olhos e ser como, "Ugh, verdade? Espera que colocando alguém para baixo vai faz você se sentir tão incrível. Olha, você pode soltar um insulto a alguém! Que o torna especial" Nesse ponto, eles percebem que você é indestrutível. Uma vez que você parece indestrutível, você lentamente começa a se tornar indestrutível.

Se você pudesse roubar a carreira de qualquer atriz, qual seria?
Emma Stone - a variedade de cores de cabelo que a mulher usou! Mas também, a variedade de papéis que ela já fez tem sido incrível. Ela é incrivelmente elegante, ela não se leva muito a sério, e ela tem uma total fumaça de um namorado

Se você pudesse dar um conselho a si mesma como uma jovem adolescente, o que seria?
Eu estava tão focada em fazer certo isso que eu estava lá para todo mundo -- eu era o ombro para chorar para todos os meus amigos de coração partido e eu era a sabedoria para os meus amigos que não sabiam o que fazer. Agora, a minha mãe é como, "Você precisa descansar, você precisa ir para a Disney Land, e ser uma criança."

Dweebs* : Pessoas que gastam a maior parte do seu tempo na internet. Que adora postar em blogs, fóruns, usar twitter.
Brocado* : Tecido de seda com motivos em relevo bordados em ouro ou prata.


 
 >>   Na estrevista, foi divulgada uma novo foto promocional da 2ª temporada de "Jessie", e uma foto de Debby com Hannah Orenstein (que fez a matéria do site). Confira abaixo:


FONTE: HuffPost Teen
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO (DA ENTREVISTA): Debby Ryan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário