Image Map

27 outubro 2012

NYLON MAGAZINE "A confidente: Debby Ryan"

 
Debby Ryan estrelou na série de TV Spin Off de "Zack & Cody Gêmeos em ação" e mesmo sendo uma década mais velha que sua audiência-alvo,eu aproveitei mais do que o conceito:dois jovens espirituosos morando em um hotel quatro estrelas.Quando o programa se transformou em um cruzeiro,Ryan se juntou ao elenco para viver Bailey Picket em "Zack & Cody Gêmeos a Bordo",que superou programas populares como "Hannah Montana" e "Os Feiticeiros de Waverly Place".Desde que chegou ao fim em 2011,ela virou estrela da série "Jessie" e escreveu suas próprias músicas.Ryan é a primeira a dizer - E nós vamos voltar ela nisso - ela cresceu  e como muitas estrelas da Disney,em coisas maiores.Mesmo se você não for um grande fã de Bailey ou Jessie,você pode se inspirar em Ryan que tem a atitude  certa para praticamente tudo.

Nós percebemos que seu estilo ficou mais ousado. Conte-nos sobre o seu olhar.
Eu gosto de contar uma história através da  moda e música. Eu gosto de fingir que eu posso pegar minhas roupas na noite anterior, mas eu sempre acabo pegando  com base em quem eu quero ser naquele dia. Às vezes eu me visto como se  eu estivesse em um filme de ação. Meus amigos zombam de mim porque eu acabo parecendo Lara Croft quando estou usando botas de combate vintage e um gorro. O primeiro passo para se tornar quem você quer ser está apresentando-se dessa forma. Eu nunca quero estar com a mesma roupa que eu usei antes.Pessoas com quem trabalho sempre dizem: "Eu nunca vejo você vestir a mesma coisa duas vezes. Todos os dias você é uma pessoa diferente." Eu sou grande em pedaços básicos misturados com peças incisivas que você pode vestir-se de várias maneiras diferentes. Haverá dias em que eu vou acordar e colocar em uma bela direita da pista, saia com uma camisa que eu tenho de uma loja vintage e cravejado mim. Eu gosto de DIY e personalizar minhas coisas porque eu nunca quero vestir a mesma coisa como outra pessoa.

Qual é o seu processo de composição?
Eu sou bom em escrever letras emocionais, mas baladas são difíceis para mim. Como atriz eu estou acostumada a bater em emoções muito primas e vulneráveis ​​que não são minhas. Essa é uma maneira muito segura de sentimento. Sendo o coração partido como outra pessoa é mais seguro, razão pela qual atuando tanto pode ser covarde e corajoso ao mesmo tempo. Ser sincero com seu próprio coração pode ser mais difícil e eu não gosto de olhar vulnerável. É mais fácil para mim escrever essas letras para outras pessoas. Se eu fosse para escrever para um outro artista  seria fácil. A música que eu mais me orgulho foi escrito por um artista chamada Olivia (ela assinou contrato com Jonas Management). Foi humilhante para mim ser reconhecido por minhas letras. No final do dia, você pode escrever uma canção incrível, mas se o artista não tem nenhuma ligação com ele e ele não está vindo de um lugar onde ela está, ninguém mais vai acreditar se ela não acredita.

Como você acha que conexão com o artista?
Se trata de ouvir. A maneira como eles se sentam ... que eles colocam os pés em cima da cadeira ou estão fechados? Eu vou perceber se uma pessoa foi queimada antes ou se eles estão colocando sobre uma cara brava. Eu presto atenção à maneira que eles respondem às coisas.Há muita coisa que você pode aprender com as pessoas com base em como eles se apresentam e como eles entram em uma sala. É tudo sobre as perguntas. Sempre que algo acontece, eu vou perguntar, "como você se sente sobre isso?"

Que tal escrever letras para si mesmo?
A primeira música que eu escrevi foi "Open Eyes"do filme 16 Desejos. Eu vi um corte brusco dela e percebi que não havia música durante o clímax realmente emocional da história em que tudo está dando errado e cada vez pior - quando você interpretar um personagem que você desenvolve uma amizade com ele, então eu escrevi uma música sobre isso . Mãe do meu melhor amigo estava lutando contra o câncer de mama e percebi que a música que eu estava escrevendo sobre continuar era para eles. A letra disse que tudo ficaria bem para eles e que eles iam superar. Isso foi há três anos e eu ainda ouço pessoas vindo até mim e dizendo que música mudou a vida dela. Ele não deve ser apenas "ei, eu sou uma estrela pop me ouça cantar!" Eu sempre soube disso. Quando minha personagem cantou em Zack & Cody, que foi cantando como um personagem. Eu sempre soube que eu não queria colocar em um tutu brilhante e capitalizar sobre isso. Você está mentindo para as pessoas, em seguida, deixando-os pensar que é realmente quem você é. Isso não é respeitável. Eu nunca cantaria outra nota do que tem que ser a minha carreira musical.

Você mencionou mais de uma vez que você muda as coisas todo dia, mas parece que você realmente sabe quem você é. Como você explica isso?
Isso é interessante! Eu sabia que em uma jovem da minha idade no meu âmago, o que eu defendo. Eu sempre fui muito consciente de ver as pessoas a tomar decisões que eles achavam que eram boas. Então vi tudo desmoronar, porque eles correram em algo que não deu certo sem um plano. A vida é tão complexa que você nunca vai saber de tudo e você nunca vai estar preparado para tudo. Então, você precisa saber exatamente quem você é e o que pode levar com você em qualquer situação. Você pode ouvir uma canção farelo de novo todos os dias ou ter uma refeição farelo de novo todos os dias, eu acredito nisso. Mas a única maneira que você pode continuar a evoluir e não se perder é por saber exatamente quem você é. Tudo o resto só permite-lhe moldar a si mesmo.

O que mais você quer que as pessoas sabem sobre você?
Eu uso a palavra crescer extensivamente. Eu realmente gosto de rock n 'roll e coisas brilhantes .Eu não usava unha rosa polonês  em cinco anos. Eu posso fazer o racha. Eu falo alemão. Eu sou tudo sobre crescer e aprender o máximo possível e estou animada para compartilhar isso com o mundo como continuar a descobrir isso. Este é apenas o começo em todas as frentes. Eu não faço nada para ser chocante, mas é um dos meus subprodutos de quem eu sou.

FONTE: Nylon Magazine
TRADUÇÃO: Sprouses & Debby

Nenhum comentário:

Postar um comentário