Image Map

23 março 2013

Debby no programa "PIX11 Morning News":


Como dissemos anteriormente, Debby esteve em Nova York no início da semana, onde participou de alguns programas. Na segunda, 18 de março, Debby foi até o programa "PIX11 Morning News" do Canal PIX11.

Confira uma pequena matéria sobre Debby no site do canal:

Na popular série do Disney Channel "Jessie", a atriz Debby Ryan interpreta uma babá de uma pequena cidade trabalhando para um afluente família de Nova York que inclui quatro crianças precoces e um lagarto de estimação gigante. Ryan, que cresceu na televisão em "The Suite Life on Deck", fez a transição para um papel mais adulto na tela e fora. A atriz de 19 anos de idade, é uma das produtores de "Jessie." Ela também está produzindo música, e mais recentemente trabalhou com a banda A Rocket to the Moon - aparecer na câmera e por atrás da câmera para o clipe da música "Ever Enough". Entretanto, a adolescente ocupada está trabalhando na composição e gravação de suas próprias canções.

Cada vez que Debby Ryan para pelo conjunto da PIX Morning News, as âncoras costumam jogar algum tipo de jogo com a estrela e, claro, ela está sempre pronta para tudo. Desta vez os âncoras Craig Treadway e Frances Rivera colocaram na para um "teste de babá." Desde que a atriz interpretou uma babá na televisão por duas temporadas, eles acharam que seria bom conferir suas habilidades. Com 30 segundos no relógio, deram dois um cenários de emergência diferentes para Ryan que podem acontecer ao mesmo tempo cuidando de crianças e pedindo uma solução. Debby, que tem sido muita babá, voou através do desafio, como se fosse uma segunda natureza.

Confira mais de suas habilidades de babá nas noites de sexta-feira na série do Disney Channel "Jessie".

Confira também a entrevista de Debby no programa: 
CRÉDITOS: PIX11

Nenhum comentário:

Postar um comentário