Image Map

23 março 2013

Debby vai as compras com a MTV News:


Eu sua passagem por Nova York, Debby foi as compras junto com a MTV News na loja Alice + Olivia. Confira a máteria que foi publicada no site da MTV, abaixo:

NOVA YORK - A Primavera está finalmente aqui, o que significa que o tempo está quente sobre nós, mas, mais importante, isso significa que é a hora de arrumar as botas e blusas e atualizar nossos armários com os novas tendências mais quentes. Para nos ajudar a quebrar o que será que reveste as prateleiras de roupa nesta primavera, a MTV News alistou a estrela da Disney "Jessie", Debby Ryan a fashionista.

Ryan mantém-se atualizado com os últimos estilos e produz sua própria série na internet, "Ryan Style" em seu canal no YouTube, que apresenta as tendências up-and-coming e mostra seu senso de moda pessoal.

"Eu acho que o meu estilo pessoal está sempre em evolução. É sempre o tipo de movimento, que é muito simples, é muito limpo", Ryan disse à MTV News. "Há sempre um equilíbrio entre o feminino e o masculino. Acredito em encontrar uma ou mais coisas para destacar."

MTV News trouxe Ryan a Alice + Olivia de Nova York  e enquanto esperimentava as roupas, acessórios e olhava para encontrar a bolsa de primavera perfeita, Ryan quebrou as tendências de três primavera. Assista ao vídeo para descobrir o que eles são!

 

Get More: Music News

  PRETO & BRANCO:
Enquanto muitos imediatamente associam primavera à cor, este ano, é tudo sobre a volta do preto e branco. Prepare-se para ver os amantes da moda esportiva dos anos de 1960 olharem em faixas pesadas e gráficos quadriculados, mas não deixe as impressões enganá-lo - é muito fácil de usar.

"Eu acho que há algo muito geométrico, simples sobre isso", disse Ryan. "Ele fica bem com todos os tipos de outras coisas. É uma boa maneira de ser capaz de jogar em um pedaço selvagem ou é uma boa maneira de compensar o brim."

AZUL É O NOVO PRETO:
Mas para os amantes da cor, não se preocupem. Para aqueles que procuram aquela cor nesta primavera, você está com sorte, porque esta temporada de 2013, o azul é o novo preto. Se é real, elétrico ou de um azul pálido, ele vai fazer a sua roupa ter um look clean, nítido e, claro, na moda.

"O que eu amo sobre isso é que ele vai nos levar ao outono",
disse Ryan, usando um Alice + Olivia usando um vestido azul céu de renda com recorte atrás, que também é uma marca para a primavera. "Eu amo renda e amo um decote alto. Acho que isso é incrível, misturado com o corte do corpo e um pouco derecorte, que nos dá um pouco de dicotomia. Onde quer que você é modesto, dar um pouco "sex appealem outro lugar. "

SILHUETAS SIMPLES:
Nos dias em que você está olhando para manter as coisas um pouco mais casual, mas ainda quer parecer que você saiu da pista, ir para algum lugar chique. Misturando em uma calça de cores brilhantes com um top "peplum" pode virar a cabeça durante o dia e é facilmente usado para a noite.

"É o retorno à silhueta simples. É uma falta de tendência de peças orientadas e muito separada", disse Ryan. "Eu sinto como o peplum definitivamente foi feito para a  coisa. Está tudo acabado. Eu acho que você não pode dar errado com ele, especialmente se você tem ou não uma cintura. Ele funciona nisso."
 
 CRÉDITOS: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário