Image Map

01 abril 2013

Debby na capa da NKD Magazine:


Debby é capa da edição de abril da NKD Magazine. O photoshoot para a revista foi feito pela fotografa Catherine Powell em Los Angeles. Debby também concedeu uma entrevista, veja abaixo:

Debby tweetou, "Provavelmente minha entrevista mais reveladora sobre a música, o fim Suite Life, + todos os meus princípios." Mesmo que ainda tecnicamente Debby seja uma adolescente, ela já viveu uma vida cheia de aventuras e desafios e esta é definitivamente uma entrevista que você quer verificar.

Por ser apaixonada por seu ofício: Se eu acredito em algo, eu quero ser envolvido em todos os aspectos. Eu acho que a paixão é algo que é tão raro na minha geração que se eu ter a chance de fazer o que eu amo, eu vou fazer isso me representar e quem eu sou. Eu estive em conjuntos onde eu tenho dito uma maneira diferente de chorar, mas fui contratada para trazer a minha emoção e minha maneira de fazer as coisas a uma personagem, por isso é difícil.

Em sua música: Se o nome Debby Ryan estava em um show da Disney, mas não em um registro, de toneladas de 12 anos de idade não iria comprá-lo, mas o fato de que o nome Debby Ryan vai ser em um disco que me faz pensar que toneladas de pessoas de 20 anos de idade não vão comprá-lo, porque eu estou em um show da Disney ... O Nick [Santino]s, O Josh [Montgomery]s, essas são as pessoas que fazem isso menos assustador. Você tem que ser capaz de lutar naturalmente tudo sobre você, mas você também tem que ser assim em contato com isso que quase dói para não liberar música. É como quando você está no meio do supermercado e você odeia Katy Perry, mas a sua música vem e, de repente, você está dançando com o chicote fresco no corredor 14. Isso é música ...
... Eu não estou assinada, para que eu não sinta pressão de ninguém além de mim mesmo ... que é o pior tipo de pressão. Vai soar como piratas irlandeses cantando músicas bêbadas em um bar, logo depois de um carnaval. Se April Smith, Mumford and Sons, The Lumineers, The Hush Sound, Grace Potter and the Nocturnals, Jimi Hendrix e Tom Petty todos tivessem um bebê musical ... com orelhas de rato.

Sobre os objetivos de sua carreira: Eu não tenho planos para a minha carreira musical porque não é uma carreira. Eu estou fazendo isso porque eu preciso fazer isso. Algumas pessoas vão em uma corrida, e algumas pessoas vão a uma terapeuta, e isto é apenas mais barato que terapia. Eu não acho que enquanto eu viver eu nunca vou ficar sem histórias para contar.

Confira os scans da revista:


Confira também o photoshoot:


 * A NKD Magazine está disponível online, para ver acesse aqui.

CRÉDITOS: Shine On Media (Entrevista)
NKD Magazine (Photoshot e Scans)

Nenhum comentário:

Postar um comentário