Image Map

01 abril 2013

Sinopse + Promo de "To be me, or not to be me" em Jessie:


Confira a sinopse do próximo episódio de Jessie chamado "To be me, or not to be me" (Em português: "Ser eu, ou não ser eu").

Jessie recebe seu  primeiro grande papel atuando em uma produção de Shakespeare no parque - no entanto, ela acaba trocando de personalidades com Zuri, que deve agora desempenhar Jessie sem arruinar isso por ela.

Confira as promos:




  

 * "To be me, or not to be me" faz parte do especial "Freaky Freakeend" que terá episódios com o tema troca de corpos. Além de Jessie outras séries como "Austin & Ally" ,"Phineas & Ferb", "Programa de Talentos", "No Ritmo", "Stan, o cão blogueiro", "Gravit Falls: Um Verão de Mistérios" e a reprise do filme "Os Feiticeiros de Waverly Place O Retorno: Alex X Alex" também participaram do especial. O especial será dia 5 de abril no Disney Channel EUA.

AGRADECIMENTO: noranalaaAriadna5005 / kidspromos (Vídeos) 
CRÉDITOS: Debby Ryan Brasil (Pela postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário